Sobre
Nosso atelier existe desde setembro de 2008 na Vila Madalena, bairro que, nos últimos anos, virou um núcleo de artistas e reduto gastronômico na zona oeste de São Paulo.
Está instalado em uma casa que praticamente respira criatividade, por causa da história de 30 anos de atividades artísticas de diferentes tipos.
Uma pequena e jovem equipe liderada pelo ourives Eduardo Martins se dedica ao fascinante processo de transformar pedaços de metal e pedras soltas em jóias maravilhosas.
O Atelier MW Joias também ganhou fama no segmento de alianças, não só pela alta qualidade e pelos preços imbatíveis, mas especialmente por seu workshop personalizado, onde o casal confecciona as próprias alianças em nosso atelier.
Para satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes, complementamos nossa gama de produtos com uma linha comercial de semi-joias folheadas, bijouterias e acessorios diferenciados, com design moderno e preços acessíveis.
Política de Troca
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, e o pagamento é de responsabilidade do comprador
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;
- A mercadoria será analisada e em no máximo 20 (vinte) dias será apresentada ao consumidor a solução.
O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) dias.
Troca por Insatisfação ou Desistência
Em no máximo 5 (cinco) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.
Este tipo de troca somente para venda pelo canal Online.
Restituição de Valores
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela MW.Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Devolução do Produto ao Cliente
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido em promoção.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
No momento do recebimento do produto para analise de troca, a MW confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Disponibilidade do Produto
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Outro produto semelhante e com igual valor.
- A restituição total do valor pago.
Precauções
- Conferir o tamanho disponível no site antes da compra;
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente